Entrar / Cadastrar
 Protestaí - Termos de Uso

Bem-vindo ao Protestaí.

Somos um sistema colaborativo de críticas espontâneas a sua Cidade/Bairro, a lugares que você frequenta ou qualquer outra coisa que te incomode.
A aceitação dos Termos de Uso é indispensável à qualquer forma de utilização do site www.protestai.com ou em aplicativos mobile, tanto por pessoas físicas como por pessoas jurídicas.

Se você não for juridicamente capaz, ou não estiver de pleno acordo com qualquer um dos termos ou condições estabelecidas nos Termos de Uso, não deve utilizar a ferramenta.
Se você utilizar o site ou aplicativo mobile em nome de uma entidade ou organização, você deve ter a autoridade legal para representá-la, caso contrário, o Protestaí poderá fornecer dados do usuário que fez mal uso do nome de uma entidade para fins judiciais.


- "Visitante" é alguém que utiliza o site de forma anônima, sem cadastro ou login.
- "Usuário" é alguém que se cadastrou para uso, aceitando os termos e condições, via Twitter ou Facebook.
- "Protesto de usuário" refere-se a todo o conteúdo enviado pelo usuário, pelo site ou aplicativos mobile (texto, imagem, áudio, vídeo).
- "Entidades" refere-se a todas as empresas que são cadastradas e, ou, referenciadas por usuários no site ou aplicativos mobile.
-"Conteúdo do Protestaí" refere-se a todo conteúdo criado pelo, ou de propriedade do Protestaí.


Os Termos de Uso permanecerão em vigor enquanto você usar o Site ou o aplicativo mobile. O Protestaí reserva-se o direito de alterar os Termos de Uso a qualquer momento. Quaisquer alterações entrarão em vigor 15 (quinze) dias após a publicação da versão atualizada dos Termos de Uso.
Caso não concorde com as alterações, não deverá mais utilizar a sua conta, e parar, imediatamente de utilizar todo e qualquer uso serviço do Protestaí em um prazo de até 5 (cinco) dias.
Na ausência de manifestação no prazo estipulado, o Protestaí entende que você aceitou os novos Termos de Uso e o contrato continuará vinculando as partes.
Recomendamos que você reveja os Termos de Uso com frequência para que você esteja a par de quaisquer atualizações. (Toda e qualquer modificação, será informada pelo Protestaí).


Para utilizar os nossos serviços, você deverá realizar o cadastro, via Facebook ou Twitter em nosso site ou aplicativo mobile. Ao se cadastrar, você garante que manterá todas as informações, enviadas e publicadas, atualizadas e verdadeiras. Você é o único resposável por sua conta e por qualquer atividade dela. Você concorda:
- em não utilizar outra conta além da sua;
- em não revelar sua senha a terceiros ou publicar qualquer senha nos protestos;
- em não interferir na conta, nome de usuário ou senha de outro usuário a qualquer momento;
- em não vender ou transferir o seu perfil ou vender protestos e notas;
- e em notificar o Protestaí imediatamente se você suspeitar de qualquer uso não autorizado de sua conta

Caso o usuário seja uma pessoa física, a conta fica restrita a uso pessoal e não comercial. Nenhuma pessoa poderá ou deverá ter mais de uma conta pessoal, caso haja mal uso dessa funcionalidade ou venda de conta a entidades ou terceiros, o Protestaí poderá revogar o acesso do usuário.


O Protestaí não tem qualquer edição ou manipulação de protestos, ou seja, o que o usuário escreve é o que será publicado, porém o Protestaí reserva-se o direito de excluir qualquer conteúdo do usuário sem aviso prévio. Você é o único responsável pelo seus protestos e assume todos os riscos e responsabilidades relacionados a ele, ou a seu uso, incluindo qualquer divulgação de informações feitas por você que permita que terceiros o identifiquem ou que possam ter acesso a sua conta. O Protestaí não assume qualquer responsabilidade por qualquer protesto, comentário ou respostas publicados. O Protestaí não assume responsabilidade pela fiscalização do Site ou aplicativo mobile, com relação a conteúdo ou conduta imprópria, e não dá nenhuma garantia quanto à precisão, confiabilidade ou adequação de qualquer protesto, trata-se de uma ferramenta colaborativa que conta com a honestidade e verdacidade do que for publicado.


Ao utilizar o site ou aplicativo mobile, você concede ao Protestaí, todos os direitos sobre artigos, protestos, textos, imagens e videos publicados. O Protestaí tera direito divulgar os protestos para fins de pesquisa, reportagem ou qualquer outra ferramenta para que sirva de alerta a consumidores e, ou, empresas.


O Protestaí é apenas uma ferramenta de divulgação de seus pensamentos, ideias e protestos. Portanto, qualquer que seja a informação transmitida, é de responsabilidade de quem as publicou. Para um bom uso do serviço, o Protestaí recomenda o que os usuários devem evitar fazer:
- Não devem ser ofensivos, ameaçadores ou realizar apologia ao crime, ao abuso ou racismo em seus protestos.
- Não devem interferir no bom funcionamento da ferramenta, ou no uso dos serviços por outros usuários.
- Não devem violar qualquer lei em vigor ou violar qualquer liberdade de qualquer usuário.
- Não devem acusar, terceiros de qualquer atividade ilegal.
- Não devem enviar mensagens em massa ou protesto que tenha conteúdo comercial a outros usuários.
- Não devem representar outras pessoas para que consigam ou alcance algum benefício.
- Não devem divulgar informações estritamente pessoais em seus protestos, visando assim maior segurança de seus dados.
- Não devem divulgar informações mentirosas, duvidosas ou ilegais a respeito de usuários ou empresas.
- Não devem divulgar qualquer informação de inteligência ou tecnologia que possa interferir no uso do sistema ou interferir e danificar qualquer sistema de qualquer entidade.
- Não devem fazer spam com protestos, o usuário também não deve criar promoções pelo serviço do site ou aplicativo mobile
- Não devem violar qualquer conteúdo intelectual do Protestaí, cópia de parte de código ou reprodução completa do serviço, ficando dessa forma passível as leis vigentes.
- Não devem utilizar qualquer tipo de robô, spider, etc, para indexar e tirar proveito de ferramentas do site.
- Não devem utilizar protestos de terceiros sem prévia autorização.
- Não incluir fotos de terceiros sem prévia autorização.

Lembre-se, o Protestaí não vai monitorar o conteúdo de seus protestos e publicações, você é o único responsável pelo que informa e transmite ao site.


Você é responsável pela interação com outros usuários, de forma alguma, o Protestaí irá intervir para sanar uma discussão ou monitorar alguma discussão entre usuários.


Este Termo de Uso é o contrato entre você e o Protestaí. Este contrato se aplica na máxima extensão permitida por lei. A nulidade de uma ou mais cláusulas ou algum item deste contrato não torna as demais nulas, ou seja, as outras continuam em vigor durante o tempo de uso do site ou aplicativo mobile.



+ Faça um Tour
+ Termos de Uso
+ Na Mídia


+ Português
+ English
+ Deutsch
+ Română


+ Contato/Sugestões